terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ROCK NACINAL 2012

CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo (2011)


CD CD Nxzero - 10 Anos Multishow Ao Vivo
LANÇAMENTO 2011 - Download Dvd
Resumo: CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Cd CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Download CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Baixar CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Baixe musicas do cd CD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo.

DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo 2011

CD DVD Nxzero - 10 Anos Multishow Ao Vivo
A maior banda da nova geração está de volta! Nxzero comemora os 10 anos de carreira, com todos os sucesso e mais 2 músicas inéditas!
Participações especiais de Emicida e Túlio Deck nesse show em parceria da Universal Music e o Canal Multishow.
Resumo: DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Cd DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Download DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Baixar DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo, Baixe musicas do cd DVD Nxzero – 10 Anos Multishow Ao Vivo.

Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo (2011)

CD Pato Fu - Música de Brinquedo Ao Vivo
O CD é recheado de sucessos e canções do próprio Pato Fu. Se gravar um disco só utilizando instrumentos de brinquedo, miniaturas e coisas do tipo foi uma tarefa complicada, levar isso aos palcos parecia uma missão impossível, vejam o resultado sensacional!
Resumo: Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo, Cd Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo, Download Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo, Baixar Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo, Baixe musicas do cd Pato Fu – Música de Brinquedo Ao Vivo.

Fiuk – Sou Eu (2011)

CD Fiuk - Sou Eu
Resumo: Fiuk – Sou Eu, Cd Fiuk – Sou Eu, Download Fiuk – Sou Eu, Baixar Fiuk – Sou Eu, Baixe musicas do cd Fiuk – Sou Eu.

Rosa de Saron – Siete Camiños (2011)

CD Rosa de Saron - Siete Camiños
Resumo: Rosa de Saron – Siete Camiños, Cd Rosa de Saron – Siete Camiños, Download Rosa de Saron – Siete Camiños, Baixar Rosa de Saron – Siete Camiños, Baixe musicas do cd Rosa de Saron – Siete Camiños.

As Mais Tocadas Junho 2011

CD As Mais Tocadas Junho 2011
Resumo: As Mais Tocadas Junho 2011, Cd As Mais Tocadas Junho 2011, Download As Mais Tocadas Junho 2011, Baixar As Mais Tocadas Junho 2011, Baixe musicas do cd As Mais Tocadas Junho 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário